A 777 Partners entrou em colapso, deixando para trás sete clubes de futebol em uma situação financeira desesperadora. Com dívidas intransponíveis, qual será o futuro desses clubes?
Por Paul Brown e Philippe Auclair
Vende-se: Um luxuoso iate Azimut de 67 pés atracado em Miami chamado 777, com quatro cabines, lancha e deck para banhos de sol, capaz de atingir até 30 nós. Ele pode ser seu por 1,875 milhões de dólares. O último dono do iate foi o membro fundador da 777 Partners Steven Pasko, cuja família postava regularmente fotos da embarcação no Instagram até que suas contas se tornaram privadas.
Conforme relatado anteriormente por Josimar, a 777 Partners está agora nas mãos dos liquidatários B Riley, com os sócios-gerentes Pasko e Josh Wander, forçados a renunciar como diretores em maio. Um turbilhão financeiro tomou conta da empresa de Miami desde então, com credores brigando pelo pouco que sobrou dela e compradores procurados pelas participações que ela possui ou possuía em sete clubes de futebol diferentes.
O 777 – pode ser seu pela quantia de 1.875 milhão de dólares.
Além disso, Josimar descobriu que o jato particular Bombardier Global 6000, que os executivos da 777 Partners usavam para viajar pelo mundo até ficar parado por v...